Homem tenta defender duas mulheres de assédio na rua e acaba morto

Um homem de 57 anos morreu após tentar defender duas mulheres que sofriam assédio na madrugada deste sábado (6), em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O caso aconteceu após uma festa junina e foi registrado por câmeras de segurança.
Segundo a Polícia Militar, as mulheres caminhavam pela rua quando um homem de 47 anos começou a segui-las. Além disso, ele insistiu em acompanhá-las até em casa, mesmo após receber negativas.
Vítima tentou impedir o assédio
Mais tarde, o suspeito voltou a abordar as mulheres. Nesse momento, o homem de 57 anos presenciou a situação e decidiu intervir.
De acordo com a ocorrência, ele pediu que o suspeito deixasse as jovens em paz. No entanto, a discussão terminou em agressão. As imagens mostram quando o homem recebe um soco no rosto, cai no chão e bate a cabeça.
Logo após a queda, a vítima perdeu a consciência e começou a convulsionar. Enquanto isso, testemunhas tentaram prestar socorro até a chegada do atendimento médico.
Suspeito acabou preso
Em seguida, o homem foi levado ao Hospital Nossa Senhora de Lourdes. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos.
Após a agressão, o suspeito fugiu levando o filho, de aproximadamente 10 anos, que presenciou toda a cena. Entretanto, policiais localizaram o homem pouco tempo depois escondido em um cômodo da própria residência.
Segundo a PM, ele se rendeu sem resistência e admitiu participação na briga. Por fim, os militares o encaminharam para a delegacia.
A Polícia Civil confirmou a prisão em flagrante e segue investigando o caso.
