Lajeado TO: FMAS – Aviso de Republicação de Licitação – Pregão Eletrônico SRP 010/2026 – Serviços de iluminação pública, fornecimento de luminária, caminhão munck, operador e eletricista
AVISO DE REPUBLICAÇÃO DE LICITAÇÃO
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 010/2026
O MUNICIPIO DE LAJEADO – TO, no uso de suas atribuições legais, torna público a republicação da licitação;
MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 010/2026
OBJETO: Registro de Preços pra contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de iluminação pública, contendo caminhão Munck com operador, disponibilização de profissional eletricista em regime mensal e fornecimento de luminárias públicas, visando atender às necessidades de manutenção e ampliação do sistema de iluminação pública da Prefeitura Municipal de Lajeado – TO, durante o exercício de 2026.
DATA DE ABERTURA: 14 DE MAIO DE 2026 ÀS 08:00 HORAS HORÁRIO DE BRASÍLIA.
LEGISLAÇÃO APLICÁVEL: Lei 14.133/2021.
O Edital completo se encontra à disposição, na sede da Prefeitura Municipal de Lajeado- TO, site da Prefeitura (https://www.lajeado.to.gov.br/) e no Portal: Bolsa Nacional de Compras – BNC www.bnc.org.br.
Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone 063- 3519-1235 ou e-mail. [email protected].
Lajeado –TO, 27 de abril de 2026.
MARCIA DA COSTA REIS CARVALHO
PREFEITA MUNICIPAL DE LAJEADO – TO
