Homem mata ex-namorada e ex-sogra com facadas na zona leste de São Paulo
A polícia de São Paulo está à procura de um homem suspeito de cometer um duplo homicídio na noite de quarta-feira (10/9), no bairro Cidade Tiradentes, zona leste da capital paulista. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o suspeito é acusado de matar a facadas a ex-namorada de 29 anos e a ex-sogra de 54 anos, em um crime que chocou a comunidade local.
As duas vítimas foram encontradas com ferimentos causados por facadas na região do abdômen. Após o ataque, elas foram socorridas e encaminhadas para unidades de saúde. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que uma das mulheres morreu durante o transporte para o hospital, enquanto a outra faleceu no Hospital Santa Marcelina.
Investigação em Curso
O suspeito, identificado pelas autoridades, fugiu do local do crime e está sendo ativamente procurado pela polícia. O caso foi registrado como feminicídio na 8ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), e a perícia foi acionada para realizar os procedimentos necessários no local do crime.
Ainda não se sabe o que motivou o ataque, mas o crime desperta preocupação em relação à violência doméstica e aos índices de feminicídio, que continuam a ser uma triste realidade em diversas regiões do país.
As autoridades continuam trabalhando para esclarecer os detalhes do caso e capturar o responsável pela tragédia. A população pode colaborar com informações que ajudem na localização do suspeito.
