Mulher é morta a marretadas diante das filhas e vizinhos, que presenciaram o crime pela varanda
Uma mulher de 37 anos foi morta de forma brutal com golpes de marreta dentro do próprio apartamento na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, na noite de terça-feira (19).
Laina Santana Costa Guedes foi atacada na sacada do imóvel onde morava. Imagens chocantes que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o agressor desfere mais de 15 golpes contra ela, enquanto vizinhos gritam em desespero diante da tentativa de socorro.

Em um dos vídeos, a vítima aparece correndo para a varanda em busca de ajuda. Em outra gravação, o suspeito tenta fugir pela janela. Relatos indicam que moradores chegaram a invadir o apartamento para tentar impedir o crime. Dentro do imóvel, estavam as duas filhas do casal. A filha mais velha, uma adolescente, ficou ferida ao tentar defender a mãe e a irmã mais nova.
A Polícia Militar da Bahia informou que foi acionada e confirmou que Laina chegou a ser levada ao Hospital Municipal de Cajazeiras, mas não resistiu aos ferimentos.
O agressor, que também se feriu, foi encaminhado para outra unidade de saúde. Após atendimento médico, ele foi autuado em flagrante por feminicídio na 27ª Delegacia Territorial de Itinga. A Polícia Civil segue com as investigações. O homem permanece sob custódia, à disposição da Justiça.
