Veja o que se sabe sobre a morte da garota de programa em Anápolis
Samylla Alves Guimarães de Jesus, de 27 anos, foi morta a tiros em Anápolis, Goiás. A Polícia Civil prendeu o suspeito um dia após o crime, que ocorreu em 18 de julho. O homem foi filmado chegando para buscar Samylla minutos antes de ela ser encontrada morta.
Mensagens trocadas entre a vítima e o suspeito no dia do crime indicam que eles combinaram o encontro. O carro do suspeito foi registrado por câmeras próximo à casa da vítima pouco antes do assassinato.
Na casa do homem, a polícia encontrou munições e uma camisa com manchas de sangue. A perícia apontou que os tiros que mataram Samylla foram de calibre .38, diferente das munições apreendidas (.32), mas a polícia acredita na participação do suspeito devido ao curto intervalo entre a filmagem e o crime.
Samylla também usava as redes sociais para expor clientes que deviam dinheiro, o que pode ter gerado inimizades, embora não haja evidências de envolvimento de outras pessoas no caso.
O inquérito foi concluído e o suspeito indiciado por homicídio qualificado. Ele permanece preso preventivamente enquanto a investigação segue.
