Passageira é presa com cerca de 14 kg de skunk no Aeroporto de Manaus
Na manhã deste sábado (17), uma passageira foi detida em flagrante pela Polícia Federal no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus (AM), ao tentar embarcar com aproximadamente 14 kg de skunk, uma variedade de maconha com alta concentração de THC.
A droga foi descoberta durante uma inspeção de rotina nas bagagens despachadas para um voo com destino a Fortaleza (CE). Policiais federais identificaram tabletes com substância orgânica em uma mala suspeita. A responsável pela bagagem já estava dentro da aeronave no momento da abordagem.
Após ser levada para o canal de inspeção, a passageira abriu voluntariamente a mala, onde foram encontrados os tabletes, que testaram positivo para skunk em análise preliminar.
Ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada à Superintendência Regional da Polícia Federal no Amazonas para os procedimentos legais.
