O deputado federal Carlos Henrique Gaguim (União Brasil) fortaleceu sua pré-candidatura ao Senado Federal ao receber o apoio de 10 vereadores e do vice-prefeito de Paraíso do Tocantins, Ubiratan Carvalho. O anúncio reforça a articulação política do parlamentar rumo às eleições de 2026.
O deputado federal Carlos Henrique Gaguim (União Brasil) ampliou sua base de apoio político no Tocantins ao receber a adesão de importantes lideranças de Paraíso do Tocantins.
Ao todo, dez vereadores e o vice-prefeito Ubiratan Carvalho oficializaram apoio à pré-candidatura do parlamentar ao Senado Federal nas eleições de 2026.
Redatora freelance para o portal Surgiu, com atuação em produção, edição e gestão de conteúdo. Possui domínio de ferramentas de criação, revisão e publicação de textos, com foco em qualidade, clareza e engajamento.