PRF prende homem com mandado por tráfico e documento falso em Gurupi TO

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na tarde desta quinta-feira (7), um homem com mandado de prisão em aberto durante fiscalização em Gurupi.
A abordagem ocorreu por volta das 12h37 durante uma fiscalização de rotina. Na ocasião, os policiais solicitaram a documentação dos ocupantes do veículo.
No entanto, um dos passageiros apresentou um documento em nome de outra pessoa. Durante a conferência documental e a entrevista, a equipe percebeu inconsistências nas informações apresentadas.
PRF identificou documento falso
Após checagem avançada nos sistemas de segurança, os policiais confirmaram que o documento era falso. Em seguida, a equipe identificou a verdadeira identidade do homem.
Além disso, consultas aos sistemas apontaram um mandado de prisão em aberto contra o suspeito. A Justiça expediu a ordem por meio da Vara de Execuções Penais da Comarca de Itajaí pelo crime de tráfico de drogas.
Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao homem pelos crimes de uso de documento falso e pelo cumprimento do mandado judicial.
Logo depois, a equipe encaminhou o suspeito para a Central de Flagrantes de Gurupi, onde as autoridades realizaram os procedimentos legais cabíveis.
