Policial militar e mulher são encontrados mortos em banheira de motel; causa é desconhecida
Um policial militar de 47 anos e uma mulher de 33 foram encontrados mortos dentro da banheira de um motel no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, na noite deste sábado (13).
Segundo a Polícia Civil, o caso veio à tona após funcionários do estabelecimento estranharem a ausência de contato com os clientes. Ao conseguirem acesso ao quarto, localizaram o casal já sem vida.
O homem atuava como policial militar na capital paulista. A mulher não teve mais detalhes divulgados pelas autoridades.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como morte suspeita e morte súbita sem causa determinante aparente na Delegacia de Mogi das Cruzes. A causa da morte ainda será esclarecida após exames periciais.
