Prefeito de Nova Rosalândia participa de audiência sobre obras viárias em Paraíso do Tocantins

O prefeito de Nova Rosalândia, Professor Enoque Portilio, participou de uma audiência pública realizada na Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins para discutir projetos de infraestrutura considerados estratégicos para a região.
Além dele, estiveram presentes o vice-prefeito José Antônio, o presidente da Câmara, Félix Júnior, os vereadores Erivando Magalhães e Valdeir Júnior. Também acompanharam o encontro diretores municipais e secretários das áreas de Administração, Educação, Saúde, Controle Interno, Finanças, Cultura e Patrimônio.
Travessia Urbana foi destaque da audiência sobre obras viárias

O deputado federal Ricardo Ayres convidou as autoridades para o encontro.
Além disso, participaram o superintendente do DNIT, Luiz Antônio, e o superintendente da Ageto, Ruberval.
Durante a reunião, representantes da União, do Estado e dos municípios discutiram projetos de infraestrutura para a região.
Entre os principais temas estiveram a Travessia Urbana de Paraíso do Tocantins, a federalização do trecho entre Palmas e Paraíso e a duplicação da rodovia entre Palmas e Porto Nacional.
Ricardo Ayres destaca avanço dos projetos

Segundo Ricardo Ayres, os estudos para a federalização seguem em andamento.
Ao mesmo tempo, o projeto de duplicação entre Palmas e Porto Nacional também avança.
Dessa forma, as obras poderão melhorar a mobilidade e aumentar a segurança nas rodovias da região.
