Caminhonete destrói poste após acidente no centro de Paraíso do Tocantins

Um acidente de trânsito registrado na madrugada desta quinta-feira (14) mobilizou moradores e trabalhadores da região central de Paraíso do Tocantins. Uma caminhonete bateu violentamente contra um poste no canteiro central da Avenida Bernardo Sayão, em frente ao Posto Serra Dourada.
A colisão aconteceu por volta das 4h. Com a força do impacto, o poste caiu e a parte dianteira do veículo ficou completamente destruída.
Câmeras registraram momento da colisão
Imagens de câmeras de segurança flagraram o instante em que a caminhonete perde o controle antes de atingir o poste. No momento do acidente, havia pessoas no posto de combustíveis. O barulho da batida causou susto em quem estava no local.
Apesar da gravidade da colisão, ainda não foram divulgadas informações oficiais sobre o estado de saúde do motorista.
Causas do acidente ainda são desconhecidas
Até agora, não há detalhes sobre o que teria provocado a perda de controle da caminhonete. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades responsáveis.
Logo após a batida, equipes da concessionária de energia foram acionadas para substituir o poste derrubado e realizar os reparos necessários na rede elétrica da região.
Veículo ficou destruído
A frente da caminhonete sofreu grandes danos com o impacto. O acidente chamou a atenção de moradores que passaram pela avenida nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira.
O caso repercutiu nas redes sociais depois da divulgação das imagens registradas pelas câmeras de monitoramento.
