Homem de 30 anos é morto em Palmas (TO) e polícia inicia investigação do crime

O homicídio em Palmas foi registrado na manhã desta segunda-feira (13) e deixou um homem de 30 anos morto no Jardim Taquari. A vítima foi identificada como Lucas Vieira de Sousa.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP/TO), a Polícia Civil iniciou rapidamente a investigação do homicídio em Palmas. O caso está sob responsabilidade da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Palmas.
Logo após o crime, equipes da unidade especializada estiveram no local. Os policiais fizeram os primeiros levantamentos e começaram a buscar informações sobre a autoria.
Além disso, a Polícia Civil trabalha para esclarecer todas as circunstâncias do homicídio em Palmas. A investigação segue em andamento.
Perícia analisa local do crime
A perícia técnica compareceu ao local e realizou todos os procedimentos necessários. Esse trabalho é essencial para o avanço da investigação.
Em seguida, uma equipe do Núcleo de Medicina Legal de Palmas recolheu o corpo da vítima. Posteriormente, o corpo foi encaminhado para exames de necropsia.
O laudo deve apontar a causa da morte. Além disso, o resultado pode ajudar a Polícia Civil a esclarecer o homicídio em Palmas.
Até o momento, não há informações sobre suspeitos. No entanto, novas atualizações devem ser divulgadas conforme o andamento das investigações.
