PRF identifica veículo roubado com sinais de adulteração em Gurupi TO

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) identificou, na manhã de quinta-feira (2), um veículo com sinais de adulteração e registro de roubo em Gurupi, no sul do Tocantins. A ação ocorreu, inclusive, em conjunto com a Polícia Militar do Tocantins (PMTO).
A abordagem aconteceu por volta das 9h05, no setor central da cidade. Na ocasião, as equipes realizaram a verificação de um automóvel VW/Nova Saveiro, de cor branca.
Durante a inspeção, os policiais identificaram indícios de adulteração nas placas e nas gravações dos vidros. Em seguida, aprofundaram a análise e, posteriormente, consultaram os sistemas integrados.
Com isso, constataram que o veículo original possuía outra placa. Além disso, verificaram que o carro apresentava registro de roubo ou furto nos sistemas oficiais.
Condutor apresentou versão
Durante a abordagem, o condutor, um homem de 55 anos, afirmou que estava com o veículo há cerca de seis meses. Segundo ele, a compra ocorreu no município de Canápolis, em Minas Gerais.
Ainda assim, os policiais deram continuidade aos procedimentos legais. Dessa forma, conduziram o envolvido à Central de Flagrantes de Gurupi.
Encaminhamento do caso
Na unidade policial, as autoridades adotaram as medidas cabíveis. Por fim, o caso segue sob responsabilidade das forças de segurança para os devidos desdobramentos.
