PRF apreende eletrônicos escondidos em carga de frutas e legumes em Gurupi TO
Nesta segunda-feira (22), por volta das 22 horas e 47 minutos, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga irregular de equipamentos eletrónicos no município de Gurupi/TO. Durante fiscalização no km 666 da BR-153, a equipe PRF abordou um caminhão VW/30.320, que transportava frutas e legumes.
Durante inspeção no compartimento de carga, os policiais identificaram caixas de papelão que não correspondiam às mercadorias declaradas. Na abertura das embalagens, foram encontrados 153 telemóveis, 8 tablets, 199 capas de telemóvel, 1 leitor de código de barras e 1 impressora térmica.

Nenhuma documentação fiscal foi apresentada para os produtos, o que levantou suspeitas imediatas por parte da equipa policial.
Diante dos factos, foi constatada, a princípio, a ocorrência de descaminho. A carga apreendida foi encaminhada para a Receita Federal em Palmas/TO para os procedimentos cabíveis.
