Presidente da ATM acompanha anúncio de R$ 20 milhões em investimentos para o Vale do Araguaia
Durante a agenda desta sexta-feira, 19 de setembro, em Divinópolis do Tocantins, o prefeito de Cristalândia e presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), Big Jow, acompanhou a senadora Professora Dorinha no anúncio de aproximadamente R$ 20 milhões em obras e investimentos para o município e demais cidades do Vale do Araguaia.
Big Jow destacou a relevância da parceria entre o Legislativo e os gestores municipais. “Eventos como este mostram que quando há união, os resultados chegam para a população. A senadora Dorinha tem sido uma grande parceira dos municípios, e nós, prefeitos, reconhecemos sua sensibilidade e compromisso”, afirmou.

No auditório do Centro de Convenções de Divinópolis, a senadora assinou ordens de serviço para obras aguardadas pela população, incluindo a construção da Creche Tipo II e da Escola de Tempo Integral, além da pavimentação de diversas ruas, que vão transformar a mobilidade urbana na região.
Acompanhado de prefeitos e lideranças locais, Big Jow reforçou que a ATM permanece firme na defesa dos interesses municipalistas. “Cada conquista representa qualidade de vida para os cidadãos, e nossa missão é garantir que os municípios tenham o apoio necessário para crescer”, completou.
A agenda contou ainda com a presença do senador Eduardo Gomes, que entregou ao Consórcio Intermunicipal do Vale do Araguaia uma usina móvel de micropavimentação, beneficiando diretamente 19 cidades da região e fortalecendo a infraestrutura urbana e rural do Vale do Araguaia.
