Homem morre após ser agredido com facão e barra de ferro durante briga com vizinho em Palmas TO
Um homem de 34 anos morreu na noite de quinta-feira (26), após ser brutalmente agredido pelo vizinho na região sul de Palmas. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi golpeada com um facão e uma barra de ferro durante uma discussão. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações preliminares, uma terceira pessoa — ainda não identificada — teria atirado pelo menos quatro vezes contra o agressor durante o confronto. Após os disparos, o atirador fugiu do local.
O caso teria sido motivado por um desentendimento envolvendo suposta conduta inapropriada do autor em relação a crianças da família da vítima, segundo relato de uma testemunha à PM. Durante a briga, o homem foi atingido no braço com um facão e na coxa com uma barra de ferro.

A esposa da vítima informou que ouviu os disparos enquanto a confusão ocorria. O vizinho agredido pelos tiros sofreu três perfurações no tórax e uma no braço esquerdo.
Ambos os envolvidos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região sul da capital. A vítima agredida não resistiu aos ferimentos e teve o corpo encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmas, onde passou por exames necroscópicos e foi posteriormente liberado.
O suspeito permanece sob custódia, internado, aguardando transferência hospitalar. A 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Palmas investiga o caso para esclarecer a motivação do crime e identificar o autor dos disparos.
