Professor de Jiu-Jitsu é preso no Amazonas por suspeita de estupro de crianças
Um professor de jiu-jitsu de 25 anos foi preso na segunda-feira (9) em Humaitá, no interior do Amazonas, sob a acusação de estuprar ao menos cinco alunos com idades entre 7 e 11 anos. A prisão ocorreu no Centro da cidade, em cumprimento a um mandado judicial.
As investigações tiveram início após as mães das vítimas comparecerem à delegacia para denunciar os crimes. De acordo com a delegada Wagna Costa, titular da unidade policial, as vítimas são do sexo masculino. Em escuta especial, os meninos relataram que o professor praticava atos libidinosos contra eles e pedia para que não revelassem o ocorrido.
A autoridade policial informou ainda que os crimes eram cometidos nas dependências da academia de jiu-jítsu, que funcionava na própria residência do suspeito. Ele também costumava convidar alguns dos jovens para dormir no local.
Após a prisão, o professor foi levado à unidade policial para prestar depoimento e agora permanece à disposição da Justiça.
