Idoso usa foice para se defender de invasor em Araguaína TO
Na noite desta quinta-feira (30), um idoso de 63 anos utilizou uma foice para se defender de um homem que tentou invadir sua residência no residencial Costa Esmeralda, em Araguaína (TO). A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h30 para atender à ocorrência, que terminou com uma pessoa ferida.
Segundo relatos, uma mulher de 40 anos estava na casa do idoso consumindo bebida alcoólica quando seu ex-marido chegou ao local exaltado. Armado com uma enxada, ele quebrou a porta da residência e tentou agredir o morador. Para se defender, o idoso reagiu com a foice, atingindo o invasor em várias partes do corpo.

Após o confronto, o homem ferido saiu do local e caiu na via pública, ensanguentado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro e o encaminhou ao Hospital Regional de Araguaína (HRA). O idoso foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.
