Zilu passa mal enquanto dirige e bate sua BMW em Alphaville, SP
Ex de Zezé Di Camargo disse para a PM que estava em jejum; ela foi levada pelo SAMU para o Hospital Albert Einstein.
Um acidente envolvendo Zilu Camargo aconteceu na manhã desta sexta-feira, 6. A ex-mulher de Zezé Di Camargo estava sozinha em sua BMW nas proximidades do Alphaville Tênis Clube, na Grande São Paulo, quando passou mal e bateu em outro carro.
Em conversa com o EGO nesta tarde, Igor Camargo, filho da empresária, tranquilizou os fãs da mãe: “Não teve nada sério, ela está bem.” Às 14h40 desta sexta, ela seguia internada em observação na Unidade Alphaville do Hospital Albert Einstein.
Segundo a Polícia Militar de São Paulo, o acidente ocorreu por volta das 9h, próximo ao Alphaville Tênis Clube, em Barueri.
Ao EGO, policiias envolvidos na ocorrência contaram que Zilu passou mal, perdeu a direção e bateu sua BMW branca em outro veículo que estava estacionado, um Chevrolet Agile. A mãe de Wanessa Camargo – que estava sozinha no momento do ocorrido – alegou que estava em jejum porque iria fazer exames.
Veja nota da assessoria de Zilu
“A empresária Zilu Camargo teve um mal súbito hoje quando estava indo fazer exames de rotina. Ela desmaiou e colidiu com outro carro. Foi socorrida e conduzida para o hospital Albert Einstein em Alphaville onde realizou vários exames. No momento está num quarto em observação.”
(Laís Gomes e Yuri Fernandes/EGO/Foto: Rafael Cusato/ Brazil News)
