Conmebol define árbitros para jogos de volta das semifinais da Libertadores
A Conmebol divulgou, nesta sexta-feira (24), as equipes de arbitragem responsáveis pelos jogos de volta das semifinais da Copa Libertadores da América. As partidas estão marcadas para a próxima quarta (29) e quinta-feira (30).
No duelo entre Palmeiras e LDU, que acontecerá no Allianz Parque, em São Paulo, o comando do apito será do colombiano Wilmar Roldán, um dos árbitros mais experientes do continente. O compatriota David Rodríguez atuará no VAR.

Já o confronto entre Flamengo e Racing, em Avellaneda, terá arbitragem do chileno Piero Maza, auxiliado por Cláudio Urrutia e José Retamal. No comando do VAR estará Juan Lara, também do Chile.
Situação dos brasileiros na semifinal
O Palmeiras chega pressionado para o jogo de volta após ser derrotado por 3 a 0 pela equipe equatoriana na partida de ida. O time de Abel Ferreira precisará de uma vitória por larga diferença de gols para sonhar com a vaga na final. O duelo está marcado para a quinta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque.
O Flamengo, por outro lado, viaja à Argentina em vantagem. O Rubro-Negro venceu o Racing por 1 a 0 no Maracanã, com gol do meia Jorge Carrascal, e agora joga pelo empate para garantir um lugar na decisão. A bola rola na quarta-feira (29), também às 21h30 (de Brasília), no estádio El Cilindro, em Avellaneda.
