Colisão na GO-462, entre carro e caminhão resulta em morte e feridos em Santo Antônio de Goiás GO
Um grave acidente na GO-462, entre Santo Antônio de Goiás e Nova Veneza, resultou na morte de um homem e deixou outras pessoas feridas. A colisão envolveu um automóvel e um caminhão de pequeno porte, mobilizando equipes de resgate e autoridades.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu no quilômetro 22 da rodovia. O condutor do caminhão ficou preso às ferragens e foi prontamente socorrido pelos bombeiros, sendo encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências Otávio Lage (Hugol). Informações sobre o seu estado de saúde não foram divulgadas até o momento.

Equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, constataram que ambos os veículos já se encontravam fora da pista. Os passageiros do caminhão, que também necessitaram de atendimento médico, foram socorridos por terceiros e pelas equipes de resgate, sendo igualmente encaminhados ao Hugol.
O motorista do automóvel, modelo Celta, recebeu atendimento emergencial no local do acidente, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e faleceu. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Goiânia para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Técnico-Científica da Polícia Civil realizou a perícia no local do acidente com o objetivo de apurar as circunstâncias da colisão e determinar as causas do sinistro. A Polícia Civil de Trindade ficará responsável pelas investigações iniciais, buscando reunir informações que possam esclarecer o ocorrido.
Durante o atendimento da ocorrência, um trecho da GO-462 precisou ser parcialmente interditado, impactando o fluxo de veículos na região. Até o momento, não há informações sobre a normalização do trânsito após a liberação da via. A PRE orienta aos motoristas que redobrem a atenção e busquem rotas alternativas, se possível, até que a situação seja completamente resolvida.
