Dois homens morrem durante o ATP Finals em Turim após passarem mal em momentos distintos
Dois torcedores, de 70 e 78 anos, morreram nesta segunda-feira (10) durante o segundo dia do ATP Finals, em Turim, na Itália. Ambos sofreram mal-estares em situações diferentes e não resistiram, mesmo após receberem atendimento médico.
O primeiro caso ocorreu ainda na área externa do evento, na fan zone, quando um homem de 78 anos sofreu um ataque cardíaco. Ele foi socorrido rapidamente, mas acabou falecendo antes de chegar ao hospital.

Horas depois, durante a partida entre Taylor Fritz e Lorenzo Musetti, outro torcedor, de 70 anos, teve um colapso nas arquibancadas. Profissionais de saúde prestaram os primeiros socorros no local e o encaminharam ao hospital, porém o idoso não resistiu.
Mesmo com os episódios trágicos, o torneio seguiu normalmente. Dentro de quadra, o destaque do dia ficou com o italiano Jannik Sinner, número 1 do mundo, que estreou com vitória sobre o canadense Felix Auger-Aliassime por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/1.
No outro jogo do Grupo Jimmy Connors, o norte-americano Taylor Fritz venceu Lorenzo Musetti por 2 sets a 0 (6/3 e 6/4), conquistando seu primeiro triunfo na competição. Musetti entrou no torneio após a desistência de Novak Djokovic, que ficou fora por lesão.
