Homem é suspeito de matar namorado da ex a machadadas e esconder o corpo em ribanceira no Rio
A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCRJ) está à procura de C. M. S., suspeito de ter assassinado de forma brutal o namorado da ex-companheira na madrugada da última quarta-feira (8), no bairro Horto do Vino, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio.
De acordo com informações da 151ª Delegacia de Polícia (Nova Friburgo), o crime teria ocorrido por motivo passional. O suspeito não aceitava o fim do relacionamento e, ao descobrir que a ex-namorada mantinha um novo envolvimento amoroso, teria decidido cometer o homicídio.
Ainda segundo os investigadores, Célio foi até a casa da mulher, onde encontrou a vítima. Armado com um machado, tentou atacar o homem, mas acabou sendo desarmado durante a luta corporal. Em seguida, ele empurrou a vítima de um local elevado, fazendo com que o homem perdesse a consciência. Aproveitando-se da situação, o suspeito colocou o corpo no porta-malas do carro e fugiu do local.
Após três dias de buscas, o corpo da vítima foi localizado na sexta-feira (10) em uma ribanceira da região. O homem estava amarrado e apresentava diversas lesões compatíveis com golpes de machado, confirmando a extrema violência do crime.
A Polícia Civil segue em diligência para localizar o suspeito, que permanece foragido.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de C. M. S., pode entrar em contato com a delegacia de Nova Friburgo pelo número (22) 98131-5050.
O sigilo das informações é garantido.
