Homem é preso ao tentar invadir a casa da ex-companheira pela quarta vez em João Pessoa
Um homem foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (28) após tentar invadir e fazer ameaças à sua ex-companheira e à atual parceira dela, no bairro Esplanada, em João Pessoa.
Segundo o Tenente Pereira, da Polícia Militar (PM), a prisão ocorreu após a vítima ligar para o 190 relatando que o ex-companheiro já havia tentado invadir sua casa por três vezes. Diante das tentativas e ameaças, a PM montou uma estratégia de vigilância.
“Os policiais estiveram três vezes e ele evadiu-se. Aí pela madrugada, os policiais fizeram uma campana dentro e fora da casa. O acusado entrou novamente através do matagal, alcançou a casa da senhora, pulou o muro e tentou adentrar a casa dela”, relatou o Tenente.
Nesse momento, a equipe da Polícia Militar realizou a prisão. O suspeito foi conduzido para a Central de Polícia de João Pessoa para os procedimentos legais cabíveis.
