Homem morre em acidente na BR-386 duas horas após comprar Porsche
Um grave acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (4) resultou na morte de um homem na BR-386, entre os municípios de Carazinho e Sarandi, na região Norte do Rio Grande do Sul.
A vítima foi identificada como Jonas Stefanello, de 45 anos, natural de Ibirubá. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 14h30min, nas proximidades do antigo pedágio.

Segundo a PRF, Jonas havia recebido o Porsche Cayman pouco antes do ocorrido, por volta do meio-dia. O veículo, adquirido em Rondinha, era recém-comprado.
A rodovia precisou ser parcialmente interditada para atendimento à ocorrência. O Instituto-Geral de Perícias (IGP) foi acionado e ficará responsável pela investigação das causas do acidente.
