Enfermeira morre após acidente com ambulância em Sobral, CE
Jayonara Alves de Sousa, de 29 anos, faleceu na última quinta-feira (14), em um hospital de Fortaleza, após mais de dois meses internada em decorrência de um grave acidente envolvendo uma ambulância em Sobral, no interior do Ceará.
O acidente ocorreu em 25 de maio, quando a ambulância em que ela estava colidiu com um poste devido à pista molhada. Poucos minutos depois, uma segunda ambulância enviada para socorrer as vítimas também tombou no mesmo local.
Além de Jayonara, a técnica em enfermagem Maria do Carmo Silva Fontenele, de 43 anos, também estava envolvida nos acidentes e morreu no início de junho. Outros ocupantes, incluindo o motorista e um paciente, sobreviveram.
A Prefeitura de Tianguá, onde Jayonara trabalhava, emitiu nota de pesar, lamentando a morte da profissional e prestando condolências à família e amigos.
