Arrascaeta elogia atuação do Flamengo no Mundial e destaca jovem Wallace Yan
O meia Arrascaeta exaltou o desempenho do Flamengo na fase de grupos do Mundial de Clubes, após o empate em 1 a 1 com o Los Angeles FC (EUA), na terça-feira (24), no Camping World Stadium, na Flórida. Já classificado para as oitavas de final, o Rubro-Negro dominou a partida, apesar do desgaste físico.
“Feliz porque continuamos mostrando um grande nível na competição, jogando com a cara do Flamengo. Não vamos abrir mão disso. Fizemos uma grande partida, por momentos muito boa, em outros baixamos as linhas pelo cansaço”, avaliou o uruguaio após o jogo.
O Flamengo enfrenta o Bayern de Munique no domingo (29), às 17h (de Brasília), em Miami, pelas oitavas de final. Quem avançar enfrentará PSG ou Inter Miami nas próximas fases.
“Todo mundo conhece a qualidade deles. É um dos melhores times do mundo, mas não vamos abrir mão do que queremos e tentaremos fazer um grande jogo”, afirmou Arrascaeta.
O jogador também elogiou o jovem atacante Wallace Yan, autor do gol que garantiu o empate aos 40 minutos do segundo tempo. “Pessoalmente, acredito que o teto é ele quem vai colocar. Tem um potencial enorme, finaliza muito bem. Fisicamente, é um animal. Com certeza terá uma grande carreira”, completou.
