MedhTO promove debate com ênfase nos impactos ambientais em Palmas e no Tocantins com a participação do Promotor de Justiça da área Ambiental no Tocantins, Dr. Jorge José Maria Neto
Com a temática Impactos ambientais em Palmas e no Tocantins, o Movimento dos Direitos Humanos e Ambientais no Tocantins (MEDHTO) realiza nesta terça-feira, 27, o 3º módulo do curso Direitos Humanos e Mudanças Climáticas em parceira com o Instituto Clima e Sociedade (iCS). O debate que acontece na plataforma do youtube da entidade, às 19h30, terá a participação do Promotor de Justiça da área Ambiental no Tocantins, Dr. Jorge José Maria Neto.
O objetivo do curso é conscientizar a sociedade sobre os impactos das mudanças climáticas e promover práticas ambientais sustentáveis. A formação é voltada para ativistas ambientais, defensores dos direitos humanos e demais interessados da comunidade em geral que podem se inscrever neste módulo pelo link.

A temática deste módulo será ministrada pelo Promotor de Justiça da área Ambiental no Tocantins, Dr. Jorge José Maria Neto com abrangência em todo o Tocantins, e a advogada do MedhTO, Fátima Dourado, dará ênfase nas questões ambientais em Palmas. O debate será mediado pela coordenadora da entidade, Maria Vanir Ilídio.
Curso
O MEDHTO compreende a importância da educação ambiental como ferramenta para promover o uso racional e responsável dos recursos naturais, com foco na redução da degradação ambiental e na promoção do uso eficiente desses recursos. Esta é a terceira turma do curso online ‘Direitos Humanos e Mudanças Climáticas’ promovida pelo MEDHTO em parceria com o iCS.

As aulas serão transmitidas pelo canal do YouTube do MEDHTO, com organização didática e interação realizadas por meio do Google Classroom, onde os participantes terão acesso a todo o conteúdo de forma acessível e estruturada.
Para outras informações, acompanhe nossas redes sociais @medhtocantins no Facebook, Instagram e YouTube, ou acesse o site www.medhto.com.br, ou ainda entre em contato pelo telefone (63) 99215-1887.
