Real Madrid perde jogador importante para o Mundial de Clubes
Além de Dani Carvajal e Éder Militão, mais um jogador fundamental do Real Madrid ficará de fora do Mundial de Clubes: Eduardo Camavinga foi diagnosticado com uma ruptura completa do tendão da coxa esquerda. Esta é a quarta vez que o meio-campista sofre uma lesão nesta temporada.
A expectativa de recuperação é de dois a três meses, o que significa que Camavinga não retornará para o restante da temporada.
Ele se contundiu aos 44 minutos do segundo tempo na partida em que o Real Madrid venceu o Getafe por 1 a 0, válida pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol.

Com essa vitória, a equipe comandada por Carlo Ancelotti continua em busca do líder Barcelona, estando agora apenas quatro pontos atrás, com apenas cinco rodadas restantes na competição.
