Morador de Paraíso e estudante de medicina falece às vésperas de completar 27 anos
Mateus Corsino Borges, estudante do 8º período de medicina da Afya Faculdade de Ciências Médicas/ITPAC em Palmas, faleceu nesta terça-feira (18), devido a complicações de um AVC. O jovem, que completaria 27 anos nesta quarta-feira (19), deixou familiares e comunidade acadêmica consternados.
Cursando a reta final de sua formação médica, Borges era aluno dedicado e querido por colegas e professores. O velório está sendo realizado no auditório Hilton Dias, em Paraíso do Tocantins, com sepultamento previsto para as 17h.

A instituição de ensino emitiu nota lamentando a perda prematura do acadêmico. A morte do jovem estudante gerou comoção nas redes sociais, com diversas manifestações de pesar da comunidade universitária.
