Prefeita de Caseara e prefeito eleito buscam recursos para o município em Brasília
A prefeita de Caseara, Ildislene Santana, acompanhada do prefeito eleito, Marcos do Chico, e dos vereadores do município, esteveram em Brasília nesta semana participando de encontros com autoridades e representantes federais. A agenda teve como foco a busca por recursos e parcerias para projetos prioritários no município.
Entre as demandas apresentadas, estão iniciativas voltadas para melhorias na infraestrutura, na educação e na saúde. Segundo os gestores, o objetivo é garantir avanços que atendam às necessidades da população.

“A nossa missão é garantir o progresso de Caseara, buscando investimentos que beneficiem diretamente nossa população”, afirmou a prefeita Ildislene. A articulação também busca promover o fortalecimento da economia local e melhores condições de vida para os moradores.


