Prefeito eleito de Pium participa de seminário em Brasília DF
O prefeito eleito de Pium (TO), Fernando Belarmino Da Silva (PP), participou do Seminário de Novos Gestores em Brasília (DF). O evento reuniu gestores das regiões Centro-Oeste (exceto MS), Norte e os estados do Maranhão e Piauí.
Padre Fernando, como é conhecido, foi eleito pelo PP com 49,60% dos votos (2.647 votos) nas eleições municipais de 5 de outubro. A posse dos novos gestores e reeleitos está marcada para 1º de janeiro de 2025, com mandato de quatro anos.

O Seminário de Novos Gestores tem como objetivo promover a gestão eficiente dos municípios, por meio do compartilhamento de conhecimento, intercâmbio de informações e experiências. O evento apresenta técnicas e exemplos de boas práticas de governança municipal, visando o desenvolvimento das cidades e a melhoria na prestação de serviços à população.
