Paula Toller e Luísa Sonza cantam juntas em “Nada Sei”
Paula Toller comemora 40 anos de carreira em 2024. E com isso uma série de projetos estão em vista. Na última sexta-feira, dia 5, a regravação ao vivo do single “Nada Sei” do grupo Kid Abelha, com a participação de Luísa Sonza, teve sua estreia nas plataformas digitais.
O single precede o lançamento do trabalho integral, onde constarão sucessos como “Amanhã é 23”, “Eu tive um sonho”, “Grand Hotel”, “A fórmula do amor” e “Como eu quero”. Além de Sonza, duas outras figuras icônicas de outras gerações foram convidadas a participar da celebração: o precursor da Bossa Nova Roberto Menescal e Fernanda Abreu, de trajetória contemporânea à de Toller – brilhou na Blitz e depois em carreira solo.

Sobre a colaboração Paula comentou “A performance com Luísa em ‘Nada Sei’ foi explosiva e levantou o público! Senti uma conexão musical e emocional com ela, nossas vozes combinaram bem demais. Foi um dos grandes momentos do show”. Feliz com o convite, Luísa Sonza celebrou: “É uma alegria enorme estar ao lado da Paula lançando a nova versão de uma música tão marcante, tão presente na trilha sonora da vida de todos nós. Fiquei lisonjeada com o convite e estou ansiosa por esse lançamento!”.
Dirigido por Gabriel Farias, da Cassava Creative, o registro faz parte da turnê “Amorosa”, e aconteceu em janeiro deste ano no Rio de Janeiro. Acompanham a artista; ao violão, Liminha (produtor e diretor musical da turnê); Gustavo Camardella (violão e vocal); Pedro Dias (baixo e vocal); Gê Fonseca (teclado e vocal) e Adal Fonseca (bateria). A tour segue pela estrada durante este 2024, “errando enquanto o tempo me deixar”.
