Astro do Manchester City, Haaland tira foto com Khabib Nurmagomedov e se derrete por ex-UFC: ‘Que bom conhecer esta lenda’
Nesta terça-feira (23), o mundo do MMA e o do futebol se uniram. E foi em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Isso porque Erling Haaland, astro do Manchester City, conheceu o ex-campeão do UFC Khabib Nurmagomedov durante a sua estadia no Oriente Médio.
Ainda se recuperando de uma lesão no pé, o atacante norueguês está em Abu Dhabi junto dos demais companheiros, uma vez que após a partida contra o Newcastle, pela Premier League, os atuais campeões do mundo tiveram um respiro de mais de 10 dias na temporada europeia e só voltam a campo na sexta-feira (26), contra o Tottenham, pela Copa da Inglaterra, com transmissão pela ESPN no Star+ a partir das 17h (de Brasília).
Em uma publicação nas redes sociais, Haaland registrou o encontro com a lenda russa do MMA, que também está nos Emirados Árabes. E o camisa 9 se derreteu por Khabib.
“Que bom conhecer essa lenda aqui em Abu Dhabi!”, escreveu.
Apesar de lutador, Khabib nunca escondeu a sua paixão por futebol. E Haaland é apenas mais uma personalidade de dentro das quatro linhas que ele conheceu.
Longe dos gramados desde o início de dezembro do ano passado, Haaland tem números expressivos na atual campanha apesar do tempo fora de combate. Em 22 jogos, fez 19 gols e ainda deu 5 assistências.
