De La Cruz de saída do River e na mira de três gigantes brasileiros
Um dos nomes mais badalados do elenco do River Plate, Nicolás de la Cruz pode estar deixando o clube. O jogador de 24 anos tem contrato com os argentinos até meados de 2023 e, no meio deste ano, já pode deixar a equipe por um valor simbólico.
de la Cruz está em sua sexta temporada defendendo as cores do River. Até o momento, marcou 26 gols, mas seu grande destaque fica por conta dos títulos conquistados: uma Libertadores da América, uma Recopa Sul-Americana, uma Supercopa da Argentina e duas Copas da Argentina.

Agora, apesar de ter como prioridade rumar ao futebol europeu, de la Cruz também vê com bons olhos uma transferência ao futebol brasileiro, onde é alvo de três equipes: Atlético Mineiro, Botafogo e Palmeiras.
Botafogo fica atrás nesta disputa
Porém, de acordo com o portal GOAL, o Glorioso está atrás nesta disputa. Isso porque, segundo a fonte, de la Cruz prioriza uma transferência ao Palmeiras ou ao Atlético, clubes que estão em mais evidência no futebol brasileiro.
O Atlético, é o atual campeão brasileiro e da Copa do Brasil, enquanto o Verdão, é o atual bicampeão da Libertadores, fazendo também uma grande campanha nesta edição.
