Ex-produtor de shows de Whindersson Nunes, paraibano Erick Dias faz sucesso como empresário de eventos aos 25 anos
Famoso na Paraíba e em várias cidades do Brasil, o paraibano Erick Dias se tornou um empresário de sucesso aos 25 anos. Com mais de 200 mil seguidores no Instagram, ele hoje é responsável por levar grandes shows à sua cidade natal. Através da sua empresa, a Prayme Eventos, o estado, famoso por realizar grandes shows de forró, pôde conferir pela primeira vez apresentações de outros estilos musicais, como o Baile do MC Kevinho (com a presença do funkeiro), o show gospel de Aline Barros e apresentação do rap Hungria.
Erick, que é de Campina Grande, começou a trabalhar no ramo em 2014, aos 21 anos, produzindo as apresentações do início da carreira do humorista e youtuber piauiense Whindersson Nunes, de quem ele é amigo até hoje.
“Quando fechei parceria com o Whindersson, há alguns anos atrás, tive que, em 30 dias, contratar dez funcionários para dar conta da logística. Fizemos shows em todas as capitais do nordeste e fui para São Paulo para fazer o primeiro evento dele. Na época, nenhum contratante de lá queria fazer ele. Então, eu mesmo fiz tive que fazer a produção”, lembra Dias, recordando ainda que o stand-up comedy foi um sucesso na capital paulista, com todos os ingressos vendidos.

O empresário trabalha agora na produção do DVD do cantor de forró Lord Vinne, que terá participações de grandes cantores e será gravado em Campina Grande, cidade que abriga a maior festa de São João do mundo.


