Marina Werneck posa para o Off Girls
Foi publicado nesta sexta-feira (10/03/07) o ensaio Off Girls com a freesurfer Marina Werneck. Uma das apresentadoras do programa “Sul Por Elas” do Canal OFF, posou para as lentes da fotografa Luiza Campos.
“Amei o resultado! Me identifico muito com todas as fotos. Buscamos fazer algo bem conectado com a natureza. Nos inspiramos nas minhas tatuagens mais recentes, símbolos que representam os elementos FOGO, ÁGUA, TERRA E AR”, conta Marina.
As fotos foram feitas em dois dias e tiveram como cenário a Floresta da Tijuca e a Praia da Reserva, ambas no Rio de Janeiro. Durante as fotos na Gruta dos Morcegos, Marina se surpreendeu com o local.
“Esse foi um dos lugares mais incríveis que eu já entrei! Lá dentro era bem escuro, só tinha um raio de luz e usamos uns leds coloridos que deixaram a atmosfera maravilhosa. Foi uma experiência muito legal”, relembra Marina.
Marina Werneck
Destaque em circuitos nacionais e internacionais, Marina Werneck se dedica desde 2012 ao Freesurf, modalidade não competitiva que se tornou tendência entre jovens ídolos mundiais e nacionais.
Reconhecida como porta-voz das mulheres no esporte, Marina luta para abrir espaço para o Surf feminino no Brasil, tendo idealizado o projeto Seaflowers Crown of Surfing em parceria com a World Surf League, que em 2016 colocou novamente em evidência as atletas do país.
Ela propaga seu lifestyle e suas iniciativas em seu canal de YouTube e na série “Por Elas” do Canal Off.
(Fotos: Luíza Campos)



