Paulinho é dúvida, e Palmeiras encara o Cerro Porteño por vaga na Libertadores

O Palmeiras finalizou, na manhã desta terça-feira, a preparação para enfrentar o Cerro Porteño, em Assunção, pela Copa Libertadores. A partida será disputada nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília).
Retorno importante na defesa
O técnico Abel Ferreira contará com a volta de Murilo, que deve formar a zaga titular ao lado de Gustavo Gómez. Assim, o treinador tende a manter a base das últimas partidas.
Além disso, Arthur segue consolidado na lateral esquerda após boas atuações, mesmo com o retorno de opções no elenco.
Dúvidas e desfalques
No setor ofensivo, Paulinho ainda é dúvida. O atacante se recupera de cirurgia e não participou das atividades com o grupo. Ainda assim, existe a possibilidade de ele viajar com a delegação.
Por outro lado, Vitor Roque e Piquerez seguem fora, em cronograma específico de recuperação.
Disputa por posição
Ramón Sosa aparece como favorito para começar jogando após boas atuações recentes. Dessa forma, ele disputa vaga com Maurício no time titular.
A provável escalação do Palmeiras tem: Carlos Miguel; Giay, Gustavo Gómez, Murilo e Arthur; Marlon Freitas, Andreas Pereira, Allan e Jhon Arias; Sosa (Maurício) e Flaco López.
Cenário do jogo
Líder do Grupo F, o Palmeiras pode encaminhar a classificação para as oitavas de final com uma vitória fora de casa. Por isso, o duelo ganha peso estratégico na campanha.
Enquanto isso, o Cerro Porteño tenta usar o fator casa para equilibrar o grupo e dificultar a situação do adversário.
