Messi indica despedida da Argentina nas Eliminatórias: “Será especial, estarei com minha família”
O fim da trajetória de Lionel Messi com a seleção argentina parece estar cada vez mais próximo. Após a vitória do Inter Miami sobre o Orlando City nesta quarta-feira (27), o craque de 38 anos deu mais um sinal de que sua despedida da Albiceleste pode estar muito próxima.
Durante entrevista ainda no gramado do Chase Stadium, Messi comentou a expectativa para o próximo compromisso da Argentina nas Eliminatórias da Copa do Mundo, contra a Venezuela, no dia 4 de setembro, no Monumental de Nuñez.
“Vai ser especial, porque para mim é o último pelas Eliminatórias. Não sei se depois haverá amistosos ou mais jogos”, declarou o camisa 10.
Messi ainda revelou que pretende viver esse possível adeus ao lado de seus entes queridos:
“Será um jogo especial, por isso estarei acompanhado da minha família: minha mulher, meus filhos, meus pais, meus irmãos e todos que puderem. Vamos viver dessa forma. Depois, não sei o que vai acontecer.”
O ídolo argentino não confirmou se jogará a última rodada das Eliminatórias, contra o Equador, em Guayaquil, no dia 9 de setembro. Também não há confirmação oficial sobre sua presença na Copa do Mundo de 2026, apesar da Argentina já estar classificada.
