Fortes defende mais espaço de lazer para os gurupienses e propõe a construção de um balneário
O pré-candidato a prefeito Eduardo Fortes ao lado de Juarez Moreira pré-candidato a vice, visitaram os bairros Jardim das Bandeiras e setor Sul II para avaliar a realidade desses bairros, na tarde desta sexta-feira (9).
Na visita, Eduardo Fortes propôs a construção de um balneário na área verde às margens da antiga represa da Saneatins, para valorizar a região e proporcionar um espaço de lazer a toda população do município.

“Uma das maiores reclamações da população de Gurupi é a falta de espaços verdes para o lazer das famílias nos finais de semana. Temos essa área verde na antiga represa da Saneatins, que poderia ser transformada em um belo balneário para o município. Em nossa gestão, queremos trazer mais opções de lazer e turismo para Gurupi”, declarou Eduardo Fortes.

Durante a visita, Fortes relatou que o setor Jardim das Bandeiras é um dos bairros mais antigo do município, e enfatizou que ainda enfrenta sérios problemas de infraestrutura. “É um bairro esquecido, pois ainda faltam serviços básicos, como iluminação, asfalto e uma Unidade Básica de Saúde (UBS)”, concluiu o pré-candidato.
