Atleta tocantinense assina com a Audax Racing, uma das maiores equipes de ciclismo do Brasil
O tocantinense Otávio Queiroz foi contratado pela Audax Racing, uma das maiores equipes de ciclismo do Brasil. O atleta anunciou a novidade em seu Instagram nesta terça-feira (23). “Satisfação de estar em uma equipe de fábrica pela primeira vez,com muito suor dedicação é companheirismo vou trazer bastante orgulho à essa equipe”, escreveu o jovem.
Morador de Porto Nacional, Otávio Queiroz coleciona vitórias. Ele é prata no Brasileiro MTB Júnior (XCO) 2023 e no Pan-americano Team Relay (XCR) 2023, em Congonhas. Em 2021, foi bronze no Brasileiro MTB juvenil (XCO).
Além de Queiroz, o time da Audax Racing para 2024 também conta com os nomes de Luiz Cocuzzi — ouro no XCE do Pan de 2015 e no XCO no Pan de 2018, ambos na Colômbia; Cristian Lazzari — bronze no Brasileiro de XCO em 2019 na categoria Sub23; e Ana Laura Moraes — 169ª do ranking mundial, segundo o MTB Data, ouro no Campeonato Brasileiro de XCO 2022 e bronze na mesma competição em 2023.
Ver essa foto no Instagram
![]()
