Pai e irmão tocam Asa Branca em velório de cantor que morreu com suspeita de picada de aranha
Ao som da sanfona e forró pé de serra, pai e irmão de Darlyn Morais se despediram do cantor que morreu aos 28 anos, após passar mal depois de ser picado por uma aranha. O velório aconteceu em Miranorte, no interior do estado. Amigos e familiares de reuniram para prestar as últimas homenagens ao cantor.
Durante o velório, realizado nesta terça-feira (7), pai e irmão tocaram várias canções de forró. Durante uma das músicas, o irmão diz: “Eu vou continuar meu irmão, por você”. Já em outro momento, o irmão para de cantar emocionado “aguento mais não gente”. Enterro aconteceu por volta das 18h.

A família suspeita que Darlyn tenha morrido após ter reação à picada de uma aranha, que também atingiu a enteada dele. A jovem de 18 anos também precisou ser internada.
O corpo chegou ao cemitério por volta das 16h e por cerca de duas horas amigos fizeram homenagens ao cantor. O amigo de Darlyn, Samuel Zhytor, disse que a reunião contou com muito forró pé de serra e também com uma canção composta pelo irmão do cantor.
Darlyn se dedicava à música desde os 15 anos. Se apresentava em várias cidades do estado com uma banda composta por um irmão que toca sanfona e um amigo no teclado. Segundo amigos, o cantor tinha planejado gravar um DVD em janeiro do próximo ano.
A prima do cantor, Wesleya Silva Dias, de 36 anos, contou que Darlyn era apaixonado por música. “Era sempre muito rodeado de amigos e sempre era motivo de festa para ele. Sempre muito alegre e sorridente com todos ao seu redor. Dono de um coração gigante, sempre ajudando as pessoas ao seu redor”.
O cantor tem dois filhos, uma menina de seis anos e um menino de um ano e quatro meses.
