Pai de Neymar rasga elogios a atacante ex-Santos
Autor de um dos gols na vitória de 2 a 0 do Sporting diante o Tottenham , Arthur Gomes foi um dos destaques da partida.
Em sua estreia na Liga dos Campeões, o jogador de 24 anos entrou aos 46 minutos do segundo tempo e marcou um golaço nos acréscimos em seu primeiro lance com a bola.
Quem não deixou de parabenizar o atleta foi o seu empresário: Neymar da Silva, pai do craque brasileiro do PSG e que gerencia a carreira de Arthur Gomes.
“Parabéns Arthur pela estreia com gol pelo Sporting na Champions League! Estamos sempre na torcida por você! Que Deus continue te abençoando”, escreveu Neymar da Silva Santos.
Cria da base do Santos, Arthur Gomes chegou ao Sporting nesta temporada, após deixar o Estoril, também de Portugal, por R$ 21 milhões. O jogador tem contrato de cinco anos com o clube atual.
