Dupla tocantinense lança single “Erro do Celular”, nesta sexta
Os sertanejos Nalberth e Murilo lançam mais uma música nesta sexta-feira, 05. A canção traz o título “Erro do Celular” e poderá ser ouvida nas principais plataformas digitais de áudio, como Spotify, Deezer e também no canal da dupla no Youtube.
Nalberth e Murilo são de Itaguatins, no norte do Tocantins, mas estão radicados em Palmas há quatro anos, onde chegam a fazer 15 shows por mês. Com 19 e 20 anos de idade, os dois fazem segunda e primeira voz na execução das músicas.

Os dois relatam que “o começo de tudo foi em 2018, quando Nalbert tocava violão na Igreja”. “O Murilo me viu tocar e deu a ideia de tentarmos uma dupla sertaneja. E assim estamos até hoje”, relata Nalberth.
Além de Erro do Celular, Nalberth e Murilo têm outras duas canções gravadas, sendo “Bilhete” e “Vacilou Perdeu”.
O single a ser lançado nesta sexta, vem com um ritmo de piseiro e vaneira, e foi gravado em um estúdio em Palmas. Há ainda um clip, gravado em Natal-RN. Erro do Celular também conta com a participação do cantor Mc Bruninho, que assina a autoria com Nalberth, Murilo e Daniel Sales.
O estilo da dupla é o sertanejo universitário, mas os meninos afirmam que cantam de tudo.
Sobre a nova música, Murilo não esconde as boas expectativas e a ansiedade. “Estamos felizes em lançar mais um single pra somar em nossa carreira, que com certeza fará muita diferença”, afirmou.
Atualmente, a dupla não tem uma banda completa. Os músicos que atuam nos shows são contratados conforme a necessidade no cumprimento das agendas. Mas algumas coisas são certas: o foco na carreira, a força de vontade e o desejo de despontar pelo país com suas vozes.
“A gente almeja muito despontar em todo o Brasil mostrando o que mais sabe fazer, que é cantar”, assegura Nalberth
Nas plataformas digitais e redes sociais os músicos usam o domínio Nalberth e Murilo. A exemplo de @nalberthemurilo para o Instagram.
Neste domingo, 07, a cidade natal da dupla, Itaguatins, será a sede de um grande show, que será na Praia do Tio Claro.
Comentários