Prefeito Osório fiscaliza obra de pavimentação asfáltica em vias urbanas de Bernardo Sayão-TO
O prefeito de Bernardo Sayão-TO, Osório do Som, esteve nesta sexta-feira (22) inpecionando os serviços de pavimentação asfáltica para conferir o andamento das obras de melhoria nas vias urbanas da cidade.
A prefeitura tem investido na aplicação de asfalto quente como forma de dar mais qualidade a malha viária do município. Para o prefeito Osório, essa é a forma que o governo encontrou para unir economia com eficiência, pois além de ser de melhor qualidade, o asfalto quente tem também maior duração. “Nossa intenção é de estender isso ao maior número de ruas possível na nossa cidade”, disse o gestor.

As obras são fruto de recursos provenientes através de convênio com o Governo do Estado, do programa Tocando em Frente, e somam mais de R$ 2 milhões. A empresa contratada e responsável pelos serviços é a Pleno Construções LTDA.
Comentários