Rueda confirma interesse do Santos na contratação de Neymar
A informação de que o Paris Saint-Germain não contaria com Neymar para próxima temporada agitou o mercado da bola, até mesmo no Brasil. Torcedores do Santos se mobilizaram nas redes sociais pedindo um retorno do meia-atacante.
E, segundo o presidente do Peixe, Andres Rueda, é inocência pensar que o clube paulista não faria uma sondagem pelo jogador formado nas categorias de base do clube. O assunto veio à tona durante reunião do Conselho Deliberativo do Santos, realizada nesta terça-feira.

Rueda pediu para os associados confiarem nele, e sem dar detalhes, relatou que existem ações envolvendo um possível retorno de Neymar ao Santos em andamento. A negociação é considerada difícil, tendo em vista o mercado que o camisa 10 do PSG tem na Europa.
“Pedir ou achar que não vamos fazer alguma coisa em relação ao Neymar chega a ser até inocêcia. Mas não é na imprensa que vamos falar. Existem maneiras de fazer. Aqui no Conselho Deliberativo, me desculpem, eu não posso comentar. Tem estratégia”, relatou.
Neymar tem contrato com o PSG até 2025, mas a situação de permanência está incerta, já que não mais parte dos planos do clube parisiense e pode ser negociado na próxima janela. Inclusive, foi relatado que um empréstimo não está descartado.
Comentários