Prefeito Celso Morais participa da abertura da Copa Paraíso de Futsal
A Prefeitura de Paraíso, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, realiza mais uma edição da Copa Paraíso de Futsal, o evento de abertura aconteceu no ginásio Durval Ribeiro da Silva, no setor Pouso Alegre e três jogos já foram realizados.
O evento conta com 62 equipes inscritas, divididas em três modalidades: Empresarial, Aberto e Feminino. Os jogos acontecem ao longo dos meses e a final está marcada para o dia 14 de Agosto, aos ganhadores, serão entregues 5 motocicletas.
Para o gestor municipal, Celso Morais, este já é um evento tradicional na cidade, e é uma grande alegria participar deste momento: “Paraíso já é reconhecida como a capital Tocantinense do Esporte, é com muita alegria que damos início a essa competição, com premiações de grande relevância. Paraíso realmente tem essa capacidade, nós nos empenhamos muito, quero realmente parabenizar toda equipe que trabalha a todo momento.”

A mesa de honra da abertura da Copa Paraíso de Futsal, foi composta por: Dr. Thiago Nunes, Presidente da Associação dos Árbitro de Paraíso; o Presidente da PREVIPAR, Rui Azevedo; Secretária Municipal de Administração e Finanças, Ingrid Rebelo; os Vereadores de Paraíso, Josival Barbosa, Camila Rhuana e Ricardo Diniz; o Secretário Municipal de Esportes, Osmarivan Moreira; o Secretário Executivo do Esporte do Tocantins, Fraudneis Fiomari; e o Prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais.

O evento, promovido pela gestão municipal através da Secretaria Municipal de Esportes, tem por objetivo, promover e desenvolver o esporte, visando oferecer melhor qualidade de vida através da prática de atividade física.

Para o Secretário da pasta, Osmarivan Moreira, a Copa Paraíso marca o início dos eventos esportivos na cidade, neste ano de 2022: “Paraíso é o que é porque temos um prefeito que investe, um povo apaixonado pelo esporte, uma associação de arbitragem honesta e uma secretaria que faz as coisas acontecerem. Agradeço a Deus por estar participando de uma gestão tão pujante como a do Celso Morais”, concluiu o Secretário.

Comentários