Como posso fazer o melhor sexo oral que meu parceiro já teve?
O sexo oral pode ser uma das coisas mais íntimas e satisfatórias que seu parceiro experimenta com você, se eles gostarem desse tipo de prazer. No entanto, eles podem não saber que gostam desse prazer. Quando você faz sexo oral em sua parceira, é chamado Cunnilingus. O sexo oral em um parceiro masculino é tipicamente chamado de chupar pau, ou um boquete. O sexo oral é uma prática que envolve estimular diferentes partes dos genitais usando a língua, as mãos e os lábios. Principalmente, os lábios e a língua são utilizados, mas as mãos podem adicionar um grande prazer ao mesmo tempo. Para alguns, o sexo oral por si só é suficiente para ficar completamente satisfeito. Para outros, o sexo oral pode ser usado apenas como preliminares. Outros podem utilizar sexo oral para que possam orgasmo, mas ainda querem desfrutar de sexo penetrante. Ocasionalmente, alguns parceiros podem ter tido más experiências no passado com sexo oral, então lembre -se de que a paciência é fundamental para tentar coisas novas para vocês dois.
De qualquer maneira, se seu parceiro gosta de sexo oral, fazê -lo bem levará a um orgasmo incrível ou ajudará seu parceiro a se perder no momento.

O sexo oral pode ser tedioso e demorado para alguns. O prazer oral pode drenar sua energia e machucar sua língua ou boca. Por exemplo, você ou seu parceiro podem experimentar a mandíbula de trava, ou dores da mandíbula, ao realizar sexo oral. Você quer garantir que ambos estão colocando o prazer um do outro em primeiro lugar. Não há prazer nesse tipo de dor! É importante perguntar ao seu parceiro o que eles gostam. Por exemplo – sua parceira pode não desfrutar de sexo oral, onde você apenas se concentra na ponta do pênis, ou apenas no clitóris. Eles podem querer que você insira sua língua internamente na vagina deles, ou podem querer mais movimentos da mão com o pênis do que querem o movimento de sucção.
Lembre -se de que vocês dois precisam praticar para descobrir quais são a melhor opção e sentimentos para vocês dois. Não há problema em não ser incrível imediatamente, mas com tempo, paciência e prática, chegará lá! Também existem muitas maneiras divertidas e excêntricas de dar oral.
Por exemplo, um método divertido de jogo sexual oral é chamado de rosto. No rosto sentado, seu parceiro literalmente senta -se em seu rosto, basicamente montando a boca, enquanto você a agrada oralmente. Isso pode ser muito divertido quando bem feito, e cria uma atmosfera muito travessa e sexy. Também pode ser mais fácil estimular oralmente o clitóris ao fazer o rosto sentado, pois está mais prontamente disponível. Os lábios estão mais expostos, facilitando o prazer. Enquanto se concentra oralmente no clitóris, você também pode utilizar os dedos ou um brinquedo sexual para estimular internamente, criando ainda mais prazer.

Seu parceiro pode não se aquecer imediatamente com a idéia de dar ou receber sexo oral. Tudo bem também! Talvez você esteja aberto a dar, mas não recebe. Talvez seu parceiro esteja aberto a dar, mas não recebendo. Pode ser estressante tentar algo novo, e cada um pode se sentir consciente de sua área genital. Você pode sentir que seus órgãos genitais podem cheirar ou ter um gosto ruim. Você pode sentir que sua área genital parece estranha. Confie em nós, não há cheiro, gosto ou olhar para os órgãos genitais de qualquer pessoa, e seu parceiro estará pensando em agradar você. Não há necessidade de se preocupar com isso.
Ficar com disposição para oral pode levar tempo. Comece devagar! Pergunte um ao outro o que você gosta e o que deseja tentar. Certifique -se de perguntar o que o outro não gosta. Comunique -se o tempo todo para que você possa saber que está se sentindo bem e aproveitando a experiência juntos. Eventualmente, vocês dois se tornarão tão confortáveis que o sexo oral se torna quase segunda natureza um para o outro! Lembre -se de que toda pessoa é diferente e o que seu parceiro gosta pode ser muito diferente do que um parceiro anterior gostava.
Lembre -se de prestar atenção à linguagem corporal e pistas verbais do seu parceiro. Seu parceiro pode não se sentir confortável em gemer, mas a respiração e os gemidos, e movimentos leves, podem realmente mostrar o que ele está gostando. Se você vê que ela ou ele gosta, não pare! Não mude o que você está fazendo! Continue indo exatamente como você é. Isso não significa ir mais rápido ou mais difícil.
Para que o sexo oral seja eficaz e agradável, vocês dois precisam ser abertos, se comunicar e paciente um com o outro. Todo parceiro é diferente, e todo parceiro leva tempo para se aquecer para esse tipo de prazer. Há brinquedos para adicionar para complementar ainda mais prazer, e há lubrificante, se você precisar! Não se estresse e não entre em pânico. Lembre de respirar.
Comentários