Zeca Pagodinho será enredo de escola de samba e faz exigências engraçadas
Depois da vitória este ano com o enredo falando sobre a desmistificação dos orixás, a Grande Rio vai fazer de tudo para conseguir o Bicampeonato. A escola de samba vai levar para a Sapucaí a vida de Zeca Pagodinho.
Segundo coluna de Ancelmo Gois, do site O Globo, a escola vai fazer uma apresentação no universo do sambista, olhando para os subúrbios, a ‘Velha Baixada’, festas de rua e a religiosidade popular.

Além disso, em conversa ao site Folha de São de São Paulo, Zeca Pagodinho sugeriu que a direção da escola distribuísse cerveja grátis no próximo Carnaval, além de que a Grande Rio fizesse uma referência à Portela, escola de coração que completará 100 anos.
Outra exigência é ter um carro alegórico dedicado a São Jorge, seu santo que está sempre ao seu lado.
Comentários