Cantores são expulsos de voo e avião retorna ao aeroporto
Os cantores Bielzin, Oruam e PL Quest foram expulsos de um voo da companhia aérea Latam com destino a Vitória, Espírito Santo, na manhã deste sábado (19/3). O avião, que já estava em percurso, precisou voltar ao aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.
Segundo passageiros do avião, a situação delicada aconteceu após os cantores terem se negado a usar máscara apesar dos inúmeros pedidos dos comissários e do próprio comandante da aeronave. O voo LA3183 já estava em percurso, na altura de Maricá, no Rio de Janeiro, quando precisou retornar ao local de partida para desembarcar os rappers.
Ainda de acordo com as fontes, o grupo de artistas se exaltou com os funcionários da companhia aérea e assim que o avião retornou ao aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, a polícia federal foi acionada.

Posteriormente, o restante dos passageiros retornou a aeronave e, por conta da situação, ainda aguarda o voo com destino a Vitória, no Espírito Santo.
Até a publicação desta matéria, de acordo com fontes presentes no local, os cantores estava em uma sala da polícia federal sendo interrogados.
Nossa reportagem procurou a assessoria de imprensa da Latam, que confirmou as informações. A companhia aérea, no entanto, não emitiu um pronunciamento oficial até o momento desta publicação.
Comentários